segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Maratona Literária - Cruzando a linha de chegada



Acabou a maratona, e o saldo é positivo, eu li mais do que era necessário, rsrsrs, tudo culpa da afobação e medo de não conseguir, passei o domingo lendo e  lendo e lendo....

Curti muito a experiência e estou louca para repeti-la ano que vem, mas aprendi uma lição muito importante, a escolha dos livros é crucial, darei  preferência por Chick-lits, contos, e romances. Não é um bom momento para livros históricos, biografias e livros de temática pesada.

Livros lidos :



Livro com leitura em andamento:


Meta de páginas para o desafio: 1783
Total de páginas lidas: 1905
Saldo positivo : 122 páginas


Estou super feliz, adorei ter participado e como extensão da maratona durante essa semana vou postar resenha todo dia, Li 7 livros (completos) e será um por dia certinhos, rsrs

Beijos e até o ano que vem <3




Um comentário:

  1. Parabens Dree!
    Tbe cumpri minha meta, bem mais modesta que a sua...rsrs
    Estou ensaiando para começar a ler Queda de Gigantes.
    Depois me conta se gostou
    Bjks mil

    www.blogdaclauo.com

    ResponderExcluir

Olá, se você gostou do conteúdo do blog (ou não e quer deixar alguma sugestão), não hesite em deixar um comentário. Ele fará uma blogueira iniciante muito feliz.